Altcoin Cryptocurrencies Ethereum Ethereum Classic

ETC Labs apresenta equipe dedicada para se concentrar em projetos do Ethereum Classic Core

element.alt_text ? element.alt_text : element.banner_id



A incubadora Ethereum Classic Labs lançou uma nova equipe de desenvolvimento Ethereum Classic (ETC) ETC Labs Core. A empresa revelou isso em um post publicado no dia 14 de janeiro.

De acordo com o anúncio, a nova equipe estará trabalhando em projetos centrais de ETC, apoiando o blockchain da moeda e fornecendo ferramentas para o desenvolvimento de aplicativos, mineração e serviços descentralizados.

No primeiro trimestre de 2019, a equipe se concentrará em revisar o hard fork da Ethereum (ETH) Constantinopla, que deve acontecer por volta de 16 de janeiro. Isso será feito antes de finalizar a Proposta de Melhoria do Ethereum Classic 1045, que apresentará suporte para algumas partes dos upgrades de Byzantium e Constantinopla da Ethereum na rede ETC.

Durante o resto do ano, a equipe está preparada para trabalhar em questões relacionadas, como monitoração da cadeia e ferramentas de análise, após o ataque de 51% à ETC, ocorrido em janeiro deste ano.

Como o Cointelegraph relatou anteriormente, a Coinbase, uma bolsa de criptomoedas, detectou uma reorganização do blockchain do ETC no sábado, 5 de janeiro, e indicou que foi um ataque de 51 por cento envolvendo mais de US $ 1,1 milhão em criptos.

Os desenvolvedores da ETC primeiro negaram os relatórios sobre o ataque, afirmando que os gastos duplicados não ocorriam na rede. No entanto, eles pediram a todas as bolsas e associações de mineração para aumentar significativamente os tempos de confirmação em todos os saques e depósitos.

No início de dezembro de 2018, o fundador de uma das principais equipes de desenvolvimento da ETC ETCDEV, Igor Artamonov anunciou que a equipe não pode continuar trabalhando e tem que encerrar suas atividades, parcialmente devido ao crash do mercado crypto “combinado com uma crise de liquidez na empresa.

A ETC está sendo negociada atualmente por cerca de US$ 4,37, um aumento de 2,57% nas últimas 24 horas, de acordo com a CoinMarketCap. A capitalização de mercado da altcoin é de cerca de US$ 469 milhões, tornando-se a 18ª maior criptomoeda no momento.





Source link

Related posts

Decisão de tribunal de devolver criptomoeda enviada por engano pode abrir precedente

mytudocrypto

Incubadora blockchain do Binance Labs lança o primeiro ‘lote’ de projetos blockchain

mytudocrypto

Western Union considera a cripto e faz parceira com a Ripple para testar pagamentos com blockchain

mytudocrypto