Bitcoin LedgerX

Gerente de cripto ativos LedgerX lança índice de preço Bitcoin

element.alt_text ? element.alt_text : element.banner_id



 

A LedgerX lançou seu primeiro índice de preços Bitcoin (BTC). O lançamento do Índice LedgerX (LXVX) foi revelado ao Cointelegraph pelo porta-voz da empresa em 14 de janeiro.

O LedgerX é um gestor de ativos de criptomoeda regulado pela Commodity Futures Trading Commission (CFTC) dos Estados Unidos. O comunicado de imprensa oficial compartilhado com a Cointelegraph explica como o índice é formado:

 

“O LXVX incorpora o nível de medo e incerteza no mercado de bitcoin e, portanto, pode ser considerado como o “índice de medo do bitcoin”, da mesma forma que o VIX é comumente chamado de índice de medo do mercado de ações pelos analistas de mercado.

De acordo com o comunicado de imprensa, a empresa irá extrair os dados para o LXVX do produto Bitcoin Options que já oferece aos seus clientes.

A COO da LedgerX, Juthica Chou, disse que o novo índice pode ajudar negociadores e investidores a monitorar o risco. Chou também observou que o LXVX está atualmente em queda de cerca de 20% desde o começo do ano.

Embora o LXVX não seja um produto comercializável no momento, torná-lo um é parte dos planos da empresa para o futuro.

Como a Cointelegraph relatou em maio de 2018, a LedgerX lançou o primeiro produto de economia Bitcoin licenciado pela CFTC.





Source link

Related posts

Pesquisadores descobrem milhares de grupos de pump-and-dump de cripto em aplicativos de mensagens

mytudocrypto

Bitcoin sobe brevemente para mais de US $ 4.000 e Bitcoin Cash ganha cerca de 20% no dia

mytudocrypto

suposto milionário de Bitcoin alegadamente foi detido depois de fazer ‘Chuva de dinheiro’

mytudocrypto