Adoption Altcoin Bitcoin Blockchain Cryptocurrencies Markets Uncategorized

Liracoin: O que ela Representa para Você e Para as Criptomoedas

Houve um crescimento recente em criptomoedas comunitárias através da blockchain. Em vez de se concentrar em lucros voláteis, que podem se transformar em perdas a qualquer momento, as pessoas estão visando algo que lhes proporcione um grau de segurança, em vez de deixá-las diante de um futuro financeiro incerto. Essa coisa que elas estavam buscando acabou se tornando as criptomoedas comunitárias.

O que são Criptomoedas Comunitárias?

As criptomoedas comunitárias funcionam exatamente como o seu nome indica; para os melhores interesses da comunidade. Em vez de se concentrar em maximizar os lucros e dar aos investidores retornos instáveis, uma criptomoeda comunitária, ao contrário, depende da criação de uma comunidade e de uma moeda que reflita a força dessa comunidade.

Além disso, a fim de proteger os investimentos daqueles que fazem parte dessa comunidade, as criptomoedas comunitárias oferecem uma segurança muito maior do que a sua criptomoeda normal. Ela tem uma série de medidas de segurança para proteger a comunidade e suas transações em toda a rede blockchain.

Por último, devido à força da moeda ser baseada na força da comunidade, juntamente com o fato de que tais criptomoedas são fortemente descentralizadas, elas não sentem o efeito da economia “gotejante” que vem de criptomoedas maiores e afeta as menores.

Há muitas criptomoedas comunitárias nos dias de hoje, com todas elas trazendo grandes promessas de investimentos seguros e lucros consideráveis. A Liracoin é uma dessas criptomoedas, e está sujeita a crescer em popularidade muito rapidamente.

O que a Liracoin Traz para o Mercado

Liracoin é uma criptomoeda comunitária que é projetada para fornecer o máximo de benefícios aos investidores em qualquer situação. O sistema estabelecido para a Liracoin funcionar baseia-se em alguns fatores, como antiguidade, depósitos e níveis de transações. Isso significa que a criação de uma nova Liracoin é totalmente dependente do investimento que está sendo feito na moeda pela própria comunidade. O sistema é agora 100% proof-of-stake (prova de participação), em vez de proof-of-work (prova de trabalho) que impulsiona a maioria das outras criptomoedas.

Além disso, a Liracoin é uma criptomoeda fortemente descentralizada que funciona de forma independente e oferece retornos para a comunidade que a possui e investe nela. Isso protege a Liracoin da influência de outros fatores, como o efeito economia “gotejante” ou prejuízos causados a blockchain e criptomoedas por conta de algumas restrições. 

Com a Liracoin, uma vez que você comece a usá-la, não é apenas um investimento que você terá que se preocupar o tempo todo, ela se tornará parte de sua vida. Esse fenômeno é chamado de “tornando-se o instrumento da vida” pelos próprios criadores da Liracoin.

As criptomoedas comunitárias, como a Liracoin, causam uma mudança diferenciada na blockchain e para aqueles que investem nela. Em vez de procurar a melhor coisa disponível no mercado, as pessoas estão agora à procura de criptomoedas que possam proteger seus interesses a longo prazo, em vez de gerar grandes lucros em um curto período de tempo. As pessoas agora estão prontas para aceitar a blockchain como algo que veio para ficar e estão dispostas a investir nela e manter esses investimentos seguros, o maior tempo possível.

Related posts

USD/JPY caiu durante a sessão asiática Por Investing.com

mytudocrypto

AUD/USD subiu durante a sessão asiática Por Investing.com

mytudocrypto

NZD/USD caiu durante a sessão asiática Por Investing.com

mytudocrypto